domingo, 21 de abril de 2013

A PRISÃO DE UM DOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL

(foto meramente ilustrativa)

Conforme matéria publicada no "portal hoje.com", na última sexta-feira, dia 19 de abril, aproximadamente às 5:30 horas, um homem foi preso na vizinha cidade de Timon, como sendo suspeito de participação no assalto à agência do Banco do Brasil de Matões, que aconteceu há uma semana atrás, dia 12, quando um bando formado por, aproximadamente 6 homens fortemente armados, renderam funcionários e clientes, levando todo o dinheiro dos caixas-eletrônicos e do cofre da agência, cujos valores não foram divulgados, como, aliás, já virou praxe das instituições bancárias nesses casos, talvez motivadas por questões de segurança patrimonial, visando a evitar novos assaltos.
A prisão, segundo consta, foi uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Timon, que prenderam um homem nas proximidades da Rua 100, no Beco 04, Bairro Bela Vista. De acordo com a fonte daquele veículo de comunicação social, trata-se de um morador do povoado Peruca, zona rural de Matões.
Segundo se soube, o indivíduo encontra-se (ou encontrava-se) preso na Delegacia Regional da Polícia Civil de Timon e deveria ser recambiado para São Luís, onde ali seria interrogado por equipe de combate a assaltos a bancos da Secretaria de Segurança Pública.
Nota da Gazeta Matoense: ao que se observa, ainda há muita nuvem escura sobre esse fato da prisão de um dos supostos autores do crime contra o Banco do Brasil, uma vez que não foi divulgado o seu nome, idade, filiação, muito menos foi divulgada qualquer fotografia do mesmo. 
Causa estranheza, também, é saber que a Secretaria de Segurança Pública não tenha soltado qualquer nota acerca disso. O que se deseja e não se espera é que não se tenham prendido uma pessoa que nada tem a ver com o delito em foco. Aguardemos novas informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário