sexta-feira, 4 de maio de 2012

TÚNEL DO TEMPO: VOCÊ SE LEMBRA DA CLIP HIT DANCETERIA?

(ilustração)


Deu na "GAZETA MATOENSE - A esperança de um povo". Ano III, nº 05, Matões, 27 de julho de 1986, pg. 02.
 
“AS NOVAS INSTALAÇÕES DA CLIP HIT DANCETERIA

   É com bastante ansiedade que o público jovem de Matões está aguardando a reinauguração das novas instalações da Clip Hit Danceteria, um empreendimento sob a coordenação do jovem Francisco Lima.
   Há vários meses a Clip Hit está com as suas programações interrompidas em virtude do reaparecimento que os seus organizadores estão fazendo no sentido de proporcionar à juventude matoense melhores momentos de lazer, em um ambiente mais adequado às horas de diversão.
   Em conversa recente, Francisco Lima nos afirmou que a sua danceteria virá com muitas novidades, entre as quais destacou: aparelhagem de som importada do Sul do país, jogo de luz totalmente sofisticado, pista de dança de fino quilate, além de um bar que, além da tradicional caipirinha, uma especialidade da casa, tem a oferecer aos seus clientes uísques, vodka e outras das mais finas bebidas, em especial o chopp da Brahma.
   Com respeito à inauguração, o presidente declarou que está fazendo inúmeros esforços para que a CLIP HIT entre em ação no final de agosto próximo, provavelmente no período dos festejos do Divino Espírito Santo, oportunidade esta que incontáveis jovens que estudam em outras cidades se farão presentes em Matões, isto sem mencionar o povaréu que virá à nossa cidade no referido período.
   Francisco Lima fez questão de falar sobre o apoio que vem recebendo por parte das autoridades locais, em destaque para o Prefeito Alcino Pereira e o jovem José Maria, ambos reconhecedores da importância de tal evento recreativo.
   Sobre a organização interna da CLIP HIT, Lima afirma que conta com a colaboração dos jovens Edvaldo Santos Neto, Lino, Manoel Carlos, Antônio Feliciano, J. Maria e Irenildes Santos, pessoas de reconhecido valor na sociedade matoense.”

Um comentário:

  1. Cara isso é muito legal...tempos bons que ñ voltam mais,mas com certeza valeu a pena...guardo na memória tudo que acontecia lá.

    ResponderExcluir